segunda-feira, 1 de junho de 2015

Feliz dia da criança!



“Pois eu gosto de crianças!
Já fui criança também...
Não me lembro de o ter sido;
Mas só ver reproduzido
O que fui, sabe-me bem.

É como se de repente
A minha imagem mudasse
No cristal duma nascente,
E tudo o que sou voltasse 
À pureza da semente.”

                                                                       Miguel Torga



Hoje foi o nosso dia e por isso fizemos coisas diferentes e divertidas! 

Pintámos em grupo




Fizemos  e comemos algodão doce, com a ajuda da mãe do Xavier! Obrigado Carolina!



!


Ainda tivemos um delicioso bolo para o lanche que a mãe da Margarida fez para nós. Obrigado Anabela!




E na rua lançamos o nosso foguete de confettis, foi muito divertido!









Sem comentários:

Enviar um comentário